domingo, 7 de abril de 2013

Novo Single da Selena Gomez!

Oi Oi!




E então gurias,Já viram o novo Single da Selena Gomez?




E agora minha épica fala : "Se não,tá na hora de ver,e se sim veja de novo,o que é que tem?"
Na boa,isso tá ficando repetitivo,tenho que pensar em uma coisa nova,até porque eu sou muito criativa - Sqn!

Voltando...Confiram o Single da Selena:
Na minha -humilde- opinião,o começo é meio cabuloso,mas a música é boa!Lembrando que é na minha opinião!Então nem vem com esse negócio de "Inveja é foda!" ou "Olha o que a inveja faz" porque não é nada disso,eu achei a música boa,só o começo meio cabuloso.Não tem inveja não!!!!




Mas e aí,vocês curtiram!?


Um comentário:

  1. Eu acho que você não me conhece... prazer, sou Larissa, mais conhecida como Lary.
    Seu blog é lindo!! Eu AMO essa música ♥
    Eu ADORO rosa, sou romântica, belieber e AMO ler.
    Queria poder te conhecer mais...
    Se você colocar seguidores no seu blog, eu com certeza vou seguir.
    Meu blog é: http://www.mydreamscda.blogspot.com.br/
    Me segue, pf?
    Eu amei tanto seu blog, que até passei um selinho para você, mesmo sem te conhecer direito!
    Olhe lá no meu blog, poste o selinho aqui e repasse o selinho para os seus blogs preferidos. Igual como eu fiz no meu.
    Obrigada!!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir